Entregas em 2-3 dias (Continente) 6-7 dias (Ilhas) | Portes grátis em encomendas superiores a 50€.

Perguntas frequentes

Quais as vantagens de comprar online na To You

  • É fácil. rápido e seguro!.
  • Pode visualizar mais de 500 artigos.
  • Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Pagamentos seguros.
  • Entregas rápidas, via CTT expresso (48 horas úteis para Portugal Continental)
  • Pode enviar um artigo para oferecer, personalizado com a sua mensagem. Basta que na página de checkout do carrinho de compras faça o upload do seu texto.
  • Pode acompanhar a sua encomenda.

Como encomendar?

Para efetuar a encomenda deve adicionar artigos ao carrinho de compras, editar a quantidade dos artigos e finalizar a compra através da opção “comprar”.

Para poder efetuar a sua encomenda o Utilizador deverá registar-se e/ou efetuar o login e preencher a informação solicitada, nomeadamente morada de entrega/faturação, forma de envio e de pagamento.

Como aceder à minha conta ou registar-me na toyou.pt?

No topo da página do site, do lado direito, clique em «login» e escolha a opção pretendida. 

- Continuar com o Facebook

- Entrar na conta utilizando o seu email e password. Se se esqueceu da sua palavra-passe, não há problema. Clique em “recuperar password”, introduza a sua identificação e receberá a sua palavra-passe por e-mail passado uns minutos. Se tiver dificuldades, contacte-nos através do email geral@toyou.pt

Se ainda não tem conta criada escolha a opção «criar nova conta»

A To You faz entregas no estrangeiro?

A To You faz apenas entregas em Portugal continental e ilhas.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

- Pagamento com cartão Visa / Mastercard: Selecione esta forma de pagamento na página “Pagamento”. Digite o número do seu cartão, a data de validade assim como o código de segurança, situado no verso do cartão. Depois, clique em “confirmo a minha encomenda” e, dentro de segundos, terá a confirmação se o pagamento foi aceite.

- Pagamento por Multibanco: Depois de confirmar a sua encomenda, no prazo máximo de 24h irá receber uma SMS e/ou um email com os dados para efetuar o pagamento. O pagamento pode ser efetuado numa caixa multibanco ou através do serviço de homebanking na internet.

- Pagamento MB WAY: Com o MB WAY pode efetuar o pagamento da sua encomenda de forma rápida e cómoda através da aplicação MB WAY instalada no seu smartphone.

- Pagamento Paypal: É Um dos meios de pagamento mais utilizado em compras online em todo o mundo. É necessário ter uma conta PayPal (https://www.paypal.com/pt)

Tenho um código/ cupão de desconto. Como posso utilizá-lo?

- Verifique se o seu cupão de desconto está válido.

- Verifique se os artigos que selecionou estão abrangidos pela oferta promocional.

Insira o código do seu cupão aquando do pagamento, no campo “Cupão de desconto”

Qual é o valor das despesas de envio de uma encomenda?

O valor das despesas de envio é de 3,50€ para Portugal continental e 5,99€ para as ilhas.

As despesas de envio são grátis para encomendas de valor igual ou superior a 50€.

Como posso saber o estado da minha encomenda?

Após ter concluído a sua compra online receberá um e-mail de confirmação e será notificado(a) por email ou sms quando a encomenda for entregue à transportadora.

Poderá acompanhar a sua encomenda através do código de rastreio.

Posso devolver um artigo?

Qualquer artigo comprado no website da To You pode ser devolvido no prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda, mediante a comunicação da sua intenção para o email geral@toyou.pt.

As devoluções deverão ser enviadas  através dos CTT (sujeito ao pagamento de tarifas) para a morada Rua dos Ferroviários, lote 5F, 8200-569 Ferreiras, Albufeira. 

O artigo deverá sempre ser acompanhado pela fatura.

Só serão aceites devoluções de artigos no mesmo estado em que foram enviados.

Se os  produtos estiverem em conformidade, receberá o reembolso num prazo de 2 dias úteis, pelo mesmo meio de pagamento da encomenda.

Como funciona a garantia?

Todos os artigos vendidos pela To You estão sujeitos a um controle de qualidade e têm uma garantia de 2 anos.

No momento da recepção das peças, as mesmas devem ser analisadas cuidadosamente e no caso de eventuais não conformidades, estas devem ser comunicadas à To You no prazo de 14 dias.

A garantia cobre qualquer defeito de fabrico, desenho ou material.

Excluem-se da garantia os defeitos decorrentes de uso impróprio ou abusivo, o normal desgaste das peças, bem como as seguintes situações: extravio, deterioração, oxidação, conservação e limpeza não adequadas, manuseamento indevido, negligência e acidentes.

Durante o período de garantia, o cliente deverá enviar uma email para geral@toyou.pt indicado o defeito, o número da factura ou outro comprovativo de compra para procederemos à sua reparação ou substituição.

Os custos de transporte serão suportados pela To You.

Como entrar em contacto com a To You?

- Através de email: geral@toyou.pt

- Pelo telemóvel: 935049081

- Pelo whatsapp: 935049081

 

 

 

×